Escute ao vivo clique aqui
Metallica diz que foi 'um erro' fazer os fãs esperar oito anos para 'Hardwired ... to Self-Destruct'

Metallica diz que foi 'um erro' fazer os fãs esperar oito anos para 'Hardwired ... to Self-Destruct'

Metallica diz que foi 'um erro' fazer os fãs esperar oito anos para 'Hardwired ... to Self-Destruct'

 

O vocalista do METALLICA, James Hetfield, admitiu que fazer fãs esperar oito anos para o último álbum da banda foi "um erro".

No ano passado, "Hardwired ... To Self-Destruct" marcou o primeiro lançamento do METALLICA desde  2011 com Lou Reed, "Lulu", e seu primeiro álbum de material novo e original desde 2008, Death Magnetic. Enquanto isso, o METALLICA fez uma turnêo registrando ate uma parada na Antártida em 2013, que fez deles a primeira banda a tocar em todos os sete continentes. Eles também
fracasaram com o filme de arte "Through The Never", que custou US $ 32 milhões e ganhou menos de US $ 4 milhões nas bilheterias.

Falando ao The Straits Times, Hetfield disse que talvez esperar tanto tempo para fazer o novo álbum "foi um erro" e tranquilizou os fãs que
nao deverao mais demorar tanto para um novo album.
Hetfield acrescentou que não pensou muito em como METALLICA conseguiu ficar no topo quando tantos de seus
amigos de bandas caíram no caminho.

"Nós não estamos tentando recriar algo que funcionou antes ou tentar um gênero diferente ou fazer alguma outra coisa louca que não somos nós."


O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse recentemente à Beats 1 da Apple Music que "Hardwired ... To Self-Destruct" era uma "experiência tão boa" que ele estava disposto a prever que não demoraria mais oito anos para o próximo álbum METALLICA chegar .


"Hardwired ... To Self-Destruct" saiu em novembro. O esforço consiste em dois discos, contendo uma dúzia de canções e quase 80 minutos de música.


O METALLICA tem shows na Dinamarca, México e América do Sul nos próximos três meses, mas ainda não revelou seus planos completos de 2017, incluindo sua primeira turnê norte-americana em oito anos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide