Escute ao vivo clique aqui
Rob Halford divulga carta de rejeição do Hall da Fama

Rob Halford divulga carta de rejeição do Hall da Fama

Rob Halford divulga carta de rejeição do Hall da Fama



No começo desta semana, o Hall da Fama do Rock & Roll anunciou os induzidos da Classe de 2018, e o Judas Priest ficou de fora da lista. Daí, no dia 13 de dezembro, durante participação em um programa de rádio de Phoenix, Rob Halford leu o e-mail que recebeu de Greg Harris, Presidente/CEO do RARHOF (veja no vídeo ao final).

"Obrigado por encampar sua indução ao Hall da Fama do Rock & Roll. Embora você não tenha obtido votos suficientes para ser induzido neste ano, você fez parte de um grupo muito seleto de nominados. Artistas costumam ser indicados muitas vezes antes de serem induzidos. Por exemplo, o Black Sabbath foi indicado oito vezes antes de sua indução, Patti Smith sete vezes, Solomon Burke nove vezes, e tanto os Beastie Boys quanto os Yardbirds foram indicados três vezes antes de suas respectivas induções.
"Se você está excursionando ou simplesmente passando por perto, por favor visite nosso museu em Cleveland, Ohio. Nossos seis pavimentos mostram a extraordinária história do rock and roll e como ele mudou o mundo. Você faz parte desta história e adoraremos compartilhar contigo. Mais uma vez, congratulações pelo sua nominação".
"Tudo de bom, Greg Harris, President e CEO do Rock And Roll Hall Of Fame."
https://www.facebook.com/MarkNeanderpaul/videos/145784840766...

https://www.facebook.com/MarkNeanderpaul/videos/1457848407667242/

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide