<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ALICE IN CHAINS está trabalhando em The Devil Put Dinosaurs Here

ALICE IN CHAINS está trabalhando em  The Devil Put Dinosaurs Here


O baixista Mike Inez revelou em uma nova entrevista com Framus & Warwick que a banda voltou ao estúdio para começar a trabalhar no tão aguardado acompanhamento do álbum "The Devil Put Dinosaurs Here" de 2013.

"Nós costumávamos nos preocupar com o rótulo, ou a direção e ... A banda se transformou em um ... É um negócio, você sabe. O estudio estúdios é um pouco como o nosso clube, este é o lugar onde nos tentamos nãpo pensar em negócios. Nós tentamos fazer o nosso ambiente de trabalho divertido para todos.

Inez acrescentou: "Estar no estúdio durante vinte horas por dia não é divertido, mas é um ótimo trabalho,
"Hoje é realmente o nosso primeiro dia, e eu já estou atrasado, porque estou aqui falando com você [risos], então isso mostra o quão profissional ainda somos".

Inez também falou sobre como o processo de gravação da ALICE IN CHAINS mudou ao longo dos anos, particularmente porque os orçamentos de gravação foram reduzidos e muitos estúdios comerciais de última geração fecharam.

"Nós escrevemos e gravamos, mixamos e masterizamos esse álbum em dez dias.".
"Não há orçamento para fazer experiências nos estúdios. Normalmente em um lugar como esse, já trabalhamos nossa música, sabemos o que vamos tocar. [Pode haver] alguns ajustes, ou Grooves e tons. Mas, na maioria das vezes, sabemos o que estamos fazendo quando entramos nesses lugares.Tentamos não desperdiçar muito dinheiro quando entramos nestas "catedrais especiais" .

"The Devil Put Dinosaurs Here" foi o segundo disco da banda com o cantor William Duvall, que se juntou em 2006 após a morte de Layne Staley.

#mmusic #mmusicradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário