Escute ao vivo clique aqui
KISS atingiu 125 novas parcerias mundiais de licenciamento em 2016

KISS atingiu 125 novas parcerias mundiais de licenciamento em 2016

KISS atingiu 125 novas parcerias mundiais de licenciamento em 2016


 
O KISS, o grupo número um da América em recordes de ouro de todos os tempos em todas as categorias (RIAA), prepara-se em 2017 para uma nova turnê européia.
KISS celebra mais um marco, chegando a 125 novos parceiros de licenciamento em todo o mundo, somando-se ao gigante de todos os milhares de produtos de licenciamento / merchandising de produtos de música ao longo de 43 anos de história!
Entre seus 125 novos parceiros de licenciamento, o KISS detém a exclusividade de produtos únicos no mercado, incluindo o primeiro jogo móvel da banda (para IOS, Android e Kindle), KISS emojis digitais e adesivos KISS para mensagens móveis, KISS Cabines de foto e jogos da banda KISS em shoppings, parques e centros de entretenimento em todo o mundo e até mesmo uma bicicleta de corrida de alto desempenho KISS!


A Epic Rights, o parceiro mundial exclusivo de licenciamento e merchandising da KISS, anuncia a seguinte lista de licenciados com produtos únicos e de tendência.


Novos licenciados com direitos mundiais incluem:


* Dynamite Entertainment (bandas desenhadas e graphic novels)* Sproing Publishing (jogo de vídeo digital móvel)* Swyft Media (bens virtuais - emojis, adesivos, quadros, sobreposições, temas, papéis de parede, avatares)* Apple (cabines fotográficas e impressões de marca)* Bicicletas Sciacallo (bicicletas de corrida de carbono)* Staramba (figuras 3D impressas)* New Ray Toys (caminhões de modelo em escala)
Os novos licenciados com direitos norte-americanos incluem:
* Pangea Brands LLC (fabricantes de waffle, torradeiras, fabricantes de pipoca)* S & B Entertainment (vendido de marca e máquinas de guindaste)* Wish Factory (produtos para animais de estimação e automotivo)* Novidade de Rhode Island (produtos do divertimento) - America do Norte mais México* AJJ Enterprises (sacola do saco do cornhole / feijão)* Card Corporation (cartões de débito e cartões de crédito)


Os co-fundadores do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, disseram: "Nós sempre acreditamos que para ter sucesso, na vida e na música, você tem que seguir em frente. As limitações dos outros.Nossas décadas de sucesso de merchandising recordes está enraizada na nossa motivação para dar aos nossos fãs o que eles querem. A Dell e sua equipe na Epic Rights estão sempre à procura de o que há de novo, o que é tendência e como o KISS pode ser Uma parte dela. "


Outros licenciados que se somam a este importante marco de 125 parceiros incluem Dead Tentacles (mundialmente), Fun.com (mundialmente), PSD Underwear (mundialmente), KISS4Sale (América do Norte), Breygent Marketing (América do Norte), CMD aka FigPin (América do Norte) (América do Norte), Eurographics (América do Norte), iCup (América do Norte), Imaginarium Goods (América do Norte), OT Sports (América do Norte), Robert Kaufman Fabrics (América do Norte), Get Down Art (América do Norte), Odd Sox Philcos (Canadá).


"Os últimos 18 meses foram os mais rentavaveis da banda dos últimos 40 anos, e um fator chave na construção da marca KISS globalmente é o seu contínuo envolvimento com os fãs através de turnês e mídia social", explicou o vice-presidente executivo da Epic Rights Lisa Streff. "KISS tem mais prêmios de álbum de ouro do que qualquer outra banda americana e eles continuam vendendo datas e eventos em todo o mundo. Eles incentivaram a Epic a explorar e desenvolver todas as oportunidades quando se trata de alcançar seus milhões de fãs ardentes em Cada canto do globo ". Streff acrescenta: "KISS sempre foram inovadores e tomadores de risco, e continua a compensar em termos de desenvolvimento de parcerias de licenciamento únicas e interessantes".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide