<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Queens Of The Stone Age: Trump é fascista e palhaço

Queens Of The Stone Age: Trump é fascista e palhaço


Depois da decisão do novo presidente americano, Donald Trump, de proibir no país a entrada de pessoas de sete países diferentes, uma série de protestos começou teve início neste fim de semana.
No universo musical, uma das vozes que mais reverberaram foi a da banda Queens of the Stone Age, que se maniefstou via Instagram.

A banda comandada por Josh Homme criticou duramente Trump: “Este homem é fútil, narcisista, intolerante, está fora da realidade, trata pessoas como objetos, induz o vômito, é um fascista e um palhaço”, diz a legenda.


O Queens of the Stone Age ainda citou Edmund Burke, teórico político do séc. XVIII que ajudou a moldar o conservadorismo moderno: “A única coisa necessária para que o mal triunfe é que homens bons nada façam”, escrevem.

Os caras do Queens Of The Stone Age estão em estúdio preparando um novo álbum que deverá ser lançado ainda este ano e sucederá “…Like Clockwork”, lançado em maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário