Escute ao vivo clique aqui
SLAYER Explica: Nós nunca endossamos qualquer partido político.

SLAYER Explica: Nós nunca endossamos qualquer partido político.

SLAYER Explica Desaparecimento TRUMP Foto: Nós nunca endossamos qualquer partido político ou qualquer candidato





SLAYER emitiu uma declaração em resposta à controvérsia que surgiu quando uma foto com a montagem de Donald Trump e os membros da banda apareceu em sua conta Instagram. O vocalista do SLAYER, Tom Araya, postou a imagem e depois criticou os fãs que se opuseram à foto, dizendo que ele "achava engraçado" e que quem não concordasse devia ficar quieto escreveu ele. "Como ele ou não, ele é o presidente."

 "Como foi verificado por Tom, este foi seu post, não é algo que a banda teria postado se solicitado, e não pertence a uma página social SLAYER", o representante da banda disse à Rolling Stone em um comunicado. "Todos nós temos nossas opiniões pessoais, algumas das quais já exprimimos no passado, mas SLAYER nunca endossou qualquer partido político ou qualquer candidato, ea banda pretende mantê-lo dessa forma".A mesma imagem apareceu pela primeira vez na conta oficial do SLAYER Instagram no dia de inauguração, mas foi misteriosamente removida antes de ser reposted na terça-feira."Acredite ou não, esta foto foi postada por mim Tom Araya em 1/20 porque achei engraçado", escreveu o vocalista do SLAYER ontem. "Fiquei espantado com os comentários sobre a imagem alguns positivos alguns negativos mais surpreendente foi em duas horas havia 10.000 likes... Mas eu nunca teria imaginado que havia tnatas pessoas comentando seu desgosto com o novo presidente. Ele ou não ele é o presidente ... Acordou na manhã seguinte e descobriu que alguém tinha apagado o post ... Alguém pode explicar por que ...? "Araya mais tarde apareceu para fazer uma piada homofóbica ao responder aos fãs na seção de comentários do post. "Mike Pence transformando frutas em legumes", ele escreveu com emojis rindo. Ele acrescentou: "Obrigado ... a todos que comentou agradecimentos por insight ... é assim que a notícia falsa começa, nem uma vez eu disse que eu suportei Trump ...
Kerry King, do SLAYER, disse no ano passado à Rolling Stone que Hillary Clinton era "a escolha certa e segura" para o presidente dos Estados Unidos. Ele explicou na época: "Trump é apenas um side-show.Não vou nem pedir desculpas a todos os seguidores do Trump.Eu acho que a razão pela qual ele é tão popular é porque ele é como a versão política da WWE.Ele é sensacional como a luta livre e isso é Porque a América média o ama, ele é o maior mentiroso que eu já vi na política, quero dizer, a maioria deles são mentirosos, mas ele simplesmente manda mentiras direto na cara hahah "..SLAYER entrará na estrada na América do Sul e Europa nesta primavera antes de retornar para mais datas nos EUA este verão.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide