<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

segunda-feira, 6 de março de 2017

ANDREAS KISSER: "Todos os dias que acordo tenho vontade de construir um novo Sepultura"

ANDREAS KISSER: "Todos os dias que acordo tenho vontade de construir novo Sepultura"


No dia 2 de março, Matt Mills, da Far Beyond Written, realizou uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser, do SEPULTURA, em Londres, Inglaterra. Agora você pode ouvir o bate-papo abaixo.




Perguntado se SEPULTURA ainda pode ser considerado a mesma banda em 2017, como foi quando ele se juntou ao grupo há trinta anos, Andreas disse: "Claro que não, cara, acho que nenhuma banda é a mesma, você sabe, BLACK SABBATH, ZEPPELIN, [DEEP] PURPLE ... qualquer banda, provavelmente AC / DC e RAMONES, eles são sempre os mesmos, mas não como uma crítica. Eles são o que são, e eles são bem sucedidos fazendo o que estão fazendo. Espero que não sejamos iguais [Risos] Acho que esse é o nosso espírito. "


Ele continuou: "Nós construímos essa banda diariamente, todos os dias acordamos, é como se construíssemos uma nova SEPULTURA, é assim, é o mesmo com a sua vida, todos os dias você está lá Confirmando coisas em que você acredita, e você luta por isso.Então espero que não somos a mesma banda.Nós nunca olhamos para isso.Apesar de Max e Igor [Cavalera] na banda, você vê como os álbuns foram diferentes - De 'esquizofrenia' para 'Beneath The Remains' e 'Arise', e especialmente 'Chaos AD' E 'Roots', nós crescemos Nós nos casamos, temos filhos e todos os relacionamentos Igor se separou [da banda] e outras coisas Você sabe, um monte de coisas que acontece que nós crescemos como pessoas e, conseqüentemente, como Músicos também, porque tudo é uma influência quando você faz arte Então eu acho que nós abraçamos as mudanças, eu acho que nós nos alimentamos de desafios Isso é a beleza dela, caso contrário, você estaria em casa, realmente, porque seria chato Sair na estrada e fazer as mesmas coisas de novo. "


Kisser acrescentou: "Como eu disse, [é uma] batalha diária, e se você tocar [a canção] 'Inner Self' desde 1989, é um novo 'Inner Self' todas as noites, por causa de uma multidão diferente, atmosfera diferente, diferente Sentimento e essa é a beleza do palco - você nunca sabe o que vai acontecer, quero dizer, você tem um plano - você quer tocar as músicas [risos] e outras coisas - mas ao vivo, é ao vivo, é o momento ".O último álbum da SEPULTURA, "Machine Messiah", foi lançado em 13 de janeiro via Nuclear Blast. O disco foi produzido pela banda e Jens Bogren (SOILWORK, OPETH, KATATONIA, AMON AMARTH) de Fascination Street Studios em Örebro, Suécia. A arte finala da tampa do CD foi criada pelo artista filipino Camilo Della Rosa.Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/andreas-kisser-every-day-we-wake-up-its-like-we-build-a-new-sepultura/#cPWgLOdspam7tOvS.99




Nenhum comentário:

Postar um comentário