<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

sexta-feira, 31 de março de 2017

Documentário sobre Mick Ronson com narração de David Bowie estreia em breve

Documentário sobre Mick Ronson com narração de David Bowie estreia em breve

“Como um duo de vocalista e guitarrista de Rock, éramos tão bons quanto Mick Jagger e Keith Richards ou Axl Rose e Slash. Ziggy Stardust e Mick Ronson eram a personificação do dualismo do estilo”. Assim David Bowie define sua parceria com Mick Ronson no documentário que conta a história do músico. O camaleão do Rock, falecido ano passado, é o narrador de Beside Bowie: The Mick Ronson Story. A obra está em processo de finalização.
O filme conta a trajetória do guitarrista, influência reconhecida em gerações posteriores. Além da reconhecida dupla, Ronson também trabalhou com nomes como Bob Dylan, Lou Reed, John Mellencamp e Morrisey. Entre os depoimentos presentes, estão os de Roger Taylor (Queen), Ian Hunter (Mott The Hoople), Joe Elliott (Def Leppard) e Glen Matlock (Sex Pistols). A direção está a cargo de Jon Brewer, com realização da Content Media Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário