Escute ao vivo clique aqui
GENE SIMMONS faz um tributo para CHUCK BERRY tocando Johnny B. Good

GENE SIMMONS faz um tributo para CHUCK BERRY tocando Johnny B. Good

GENE SIMMONS faz em Cleveland (Video) um tributo CHUCK BERRY

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, prestou homenagem ao ícone do rock Chuck Berry na noite passada (sábado, 18 de março), interpretando uma versão cover de "Johnny B. Goode" durante seu primeiro concerto solo em Cleveland, Ohio."É um dia muito triste hoje", disse Simmons antes de lançar a música (veja o vídeo abaixo, cortesia de Rob Lovash). 

"Um dos pais fundadores do rock and roll passou, se não fosse por Chuck Berry, não haveria rock and roll".O resto do set de Simmons em Cleveland incluiu duas músicas de seu álbum solo de 1978, bem como vários clássicos do KISS da década de 70 e 80, incluindo "War Machine", "I Love It Loud", "Parasite", " "Quase Human", "Got Love For Sale" e "Charisma".

O show foi uma das cinco apresentações que Simmons está realizando em conjunto com as aparições de Wizard World Comic Con. Ele também atuará em convenções em St. Louis (8-9 abril), Filadélfia (2-3 de junho), Chicago (26-27 de agosto) e Austin (17-18 de novembro).Backing Simmons nos shows são o guitarrista Phil Shouse, o baterista Jarred Pope (THEE ROCK N 'ROLL RESIDENCY), o guitarrista / baixista Jeremy Asbrock (THE SHAZAM, John Corabi, THEE ROCK N 'ROLL RESIDENCY) eo guitarrista Ryan (CABELO DO CÃO, THEE ROCK N' ROLL RESIDENCY)."Este vai ser o primeiro para mim", disse Simmons CantonRep.com sobre como tocar seus próprios shows. "Fora do KISS, eu nunca fiz uma turnê solo, nunca fiz nada parecido, de vez em quando vou pular no palco e fazer uma música com alguém, Johnny Depp e eu fizemos algumas músicas juntos, Alguns outros knuckleheads, mas isso é tudo.

Quando o Wizard World e eu concordamos em fazer cinco eventos juntos, a idéia de saltar sobre o palco e engolindo-lo por uma hora ou assim surgiu.E eu tenho um monte de caras, real Rocking guys que vão se levantar comigo, e vamos jogar todos os hits e ter-nos um bom tempo de idade. 

"Simmons disse em uma entrevista no início do mês que ele ainda estava trabalhando em seu set de caixas que incluirá "150 músicas que nunca foram lançadas, e que a notícia será lançada em breve".

Berry, um pioneiro da música muitas vezes chamado de "o Pai do Rock 'n' Roll", morreu sábado em sua casa fora de St. Louis. Ele tinha 90 anos. A morte de Berry foi confirmada pelo departamento da polícia do condado do St. Charles em Missouri.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide