<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

quarta-feira, 22 de março de 2017

Guitarrista do Pearl Jam, lançará um livro com fotos polaroid

Guitarrista do Pearl Jam, lançará um livro com fotos polaroid


Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, lançará um livro com fotos polaroid até então inéditas da banda. Intitulado “Of Potato Heads and Polaroids: My Life Inside and Out of Pearl Jam” deve chegar às lojas norte-americanas em maio pela editora Power House Books.

McCready carregava a câmera Polaroid dele em quase todos os shows do Pearl Jam e também nas próprias viagens com familiares e amigos. O livro contará ainda com algumas imagens de celebridades, entre elas Neil Young, Questlove, Paul McCartney, Sting, Dave Grohl, Bono, Jack White, Lady Gaga, Dustin Hoffman, Venus Williams e outros.

O título da publicação (que em tradução livre para o português seria: Sobre Cabeças de Batata e Polaroids: Minha Vida Dentro e Fora do Pearl Jam) se refere ao brinquedo do personagem Senhor Cabeça de Batatas, do filme “Toy Story”, e que aparece em quase todas as fotos de McCready.
O Pearl Jam passou boa parte de 2016 na estrada celebrando o 25º aniversário de existência, ao mesmo tempo em que o guitarrista se reunia com o antigo supergrupo dele Temple of the Dog para um punhado de shows. 

O grupo se apresenta na cerimônia de indução do Hall da Fama do Rock, que acontece no dia 7 de abril, no Barclays Center, no Brooklyn.
Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário