<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

sexta-feira, 24 de março de 2017

Helloween: Hansen e Weikath falam em compor nova música para turnê de reunião

Helloween: Hansen e Weikath falam em compor nova música para turnê de reunião


A revista Roadie Crew, edição #218 (março, 2017), que está nas bancas de todo o Brasil desde o dia 10 de março, traz em sua matéria de capa um super especial com o Helloween, e nela a banda fala sobre tocar uma nova música na "Pumpkins United World Tour".

"Não sei se posso falar sobre isso, mas há a expectativa de fazermos uma música nova. Eu preferiria ter um EP, mas a ideia é ter pelo menos uma música" - disse o guitarrista Michael Weikath.

Para Kai, a música será como um hino da reunião: "Planejamos compor uma música juntos para essa turnê. Uma espécie de hino para a reunião. Isso será interessante. Tenho uma ideia para um ótimo refrão e mais alguns riffs. Eu coloquei isso na mesa, agora vamos ver o que os outros fazem. Isso será muito interessante." - disse o guitarrista.

A revista traz entrevistas exclusivas com Kai Hansen, Michael Weikath, Michael Kiske e Andi Deris falando sobre a reunião, o passado e a "Pumpkins United World Tour", que passará pelo Brasil em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário