Escute ao vivo clique aqui
Wend Dio defende os shows com hologramas

Wend Dio defende os shows com hologramas

A esposa de James Dio defende os shows com hologramas e diz que este será o futuro

Um holograma do falecido Ronnie James Dio fez sua estréia nos EUA em fevereiro passado, na 28a edição anual do Pollstar Awards no The Novo (ex-Club Nokia) em Los Angeles, Califórnia. Criado por Eyellusion, o aparecimento do ícone de heavy metal ocorreu durante uma performance de DIO DISCIPLES, que presta homenagem a Ronnie e é totalmente apoiado por sua viúva / gerente, Wendy.  
O holograma Dio foi introduzido pela primeira vez no festival Wacken Open Air da Alemanha do ano passado.

Durante uma aparição no podcast "Talk Toomey", Wendy falou sobre os planos para uma turnê com o holograma, que irá mostrar várias eras da carreira do lendário cantor de metal.

"Estamos nos preparando para isso agora", disse ela. 
 "Estamos fazendo um novo holograma, estamos fazendo oito músicas, então estamos trabalhando nisso. Deve estar pronto em setembro e estamos esperando para sair e começar a turnê."

Ela continuou: "Eu sinto que Ronnie foi um inovador em música, e por que não ser um inovador em tecnologia também? Ele tentou fazer um holograma em 1986. Quando tivemos o [DIO] 'Sacred Heart tour, fizemos uma grande Bola de cristal com a cabeça de Ronnie falando, o que foi realmente feito com uma projeção traseira, mas nós estávamos sempre tentando fazer coisas novas. 
Na verdade, seu pessoal [assistente] me ligou há algumas semanas e ele disse , 'Ei, Wendy, eu acabei de encontrar essa entrevista que Ronnie fez há muito tempo, e eles estavam perguntando a Ronnie [se ele tivesse] planos para se aposentar, e o que você vai fazer quando se aposentar? ' E ele disse: "Bem, eu não acho que vou me aposentar, provavelmente vou morrer no palco, ou se não tiver, tenho certeza que Wendy vai encontrar algo para eu fazer depois". 
 
Wendy, que gerencia a DIO DISCIPLES e é afiliada à equipe Eyellusion, também falou sobre a resposta que o holograma recebeu dos fãs de Ronnie e de outros músicos. "Algumas [reações] são positivas, algumas são negativas", disse ela.  Nós fizemos o debute em Wacken no ano passado na Alemanha para setenta e cinco mil pessoas, e elas ficaram totalmente totalmente deslumbradas. , Isso nunca foi feito antes e era tão realista, que todo mundo estava chorando, E foi muito emocionante.

E eu acho que é ótimo para os fãs que nunca viram Ronnie, que são capazes de vir e vê-lo.E para aqueles que o viram e que gostariam de vê-lo novamente no palco.As excursões do mundo do holograma foram anunciadas previamente, mas nunca se concretizaram. Em 2015, foi anunciado que Whitney Houston iria para a estrada em forma holográfica, mas um vazamento de um dueto com Christina Aguilera, que sugeriu levou à retirada do holograma de Houston por sua propriedade.

Segundo Wendy, é apenas uma questão de tempo até que outras lendas de rock voltem à vida através de hologramas, as projeções de luz tridimensionais que abrirão novas fronteiras para a música ao vivo e outras indústrias. - Absolutamente - disse ela. 

 "Acho que a empresa com quem estamos trabalhando está falando com muitas pessoas diferentes e eu acho que é o caminho do futuro e também estamos perdendo nossas lendas dia a dia, estamos perdendo os inovadores do metal e do hard rock, estamos perdendo todos os dias O que vamos fazer? 

Não vejo muitas bandas chegando para tomar seu lugar. "DIO DISCIPLES apresenta os ex-membros da DIO Simon Wright (bateria), Craig Goldy (guitarra) e Scott Warren (teclados) ao lado do vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN) e Bjorn Englen (YNGWIE MALMSTEEN).  
Eles são acompanhados por cantores Oni Logan (LYNCH MOB) e Joe Retta (SWEET, HEAVEN & EARTH).Goldy defendeu a decisão da DIO DISCIPLES de se apresentar com o holograma Dio, dizendo: "Sabemos o quanto os fãs sentem falta de Ronnie e o elemento especial e inigualável que ele trouxe para suas apresentações ao vivo. 

Ser capaz de recriar o mesmo tipo de magia para seus fãs Em Wacken foi incrível.Por tantos anos, Ronnie sempre investiu grande em seus shows ao vivo como sua maneira de dar de volta para os fãs, e é exatamente isso que nós pretendemos fazer com esta última performance.Não podemos esperar para trazer este Experiência para ainda mais de seus fãs e talvez até mesmo uma nova geração quando nós trazemos esta incrível experiência ao vivo na estrada. "
 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide