Escute ao vivo clique aqui
Alice in Chains: voltaremos a Seattle para gravar próximo álbum

Alice in Chains: voltaremos a Seattle para gravar próximo álbum

Alice in Chains de volta


O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre o novo álbum de estúdio numa nova entrevista para o site Loudwire e revelou que a banda retornará à casa do grunge, Seattle, para gravar o seu 8º trabalho de estúdio (entrevista realizada antes do falecimento de Chris Cornell).

"Estamos apenas nos preparando para fazer um álbum. Estaremos em Seattle em cerca de 01 mês e gravaremos o disco no verão, no mesmo estúdio em que gravamos o nosso álbum homônimo em 1995 (5º trabalho, o último com Layne Staley nos vocais). Vai ser divertido ir para casa dessa vez, fazer um disco em Seattle. Meninos da cidade natal num estúdio da casa".
Cantrell acrescentou que a banda vai manter o som da sua marca registrada: "Hey, isso é o que fazemos, não é? Na idade em que estou, eu realmente não posso fazer muito mais. Então, nós somos afortunados o bastante em ter a oportunidade de ainda estar fazendo isso, e fazendo boa música e nos divertindo".
Ele também falou sobre a base de fãs leais do ALICE IN CHAINS: "Nós temos grandes fãs que acompanharam todos os anos e todas as mudanças da banda, e se você é realmente sortudo como artista, você pode fazer música que transcenda gerações e que continua se movendo, por isso, não tenho queixas".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide