Escute ao vivo clique aqui
Soundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Soundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Soundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Na foto, Cameron com Cornell e Jimmy Page, que disse via twitter: "Descanse em paz Chris Cornell. Incrivelmente talentoso. Incrivelmente jovem. Uma perda difícil de acreditar".

Até o momento, não houve nenhuma declaração oficial do Soundgarden sobre a morte do vocalista Chris Cornell, falecido no dia 18 de maio em um hotel em Detroit, ao que consta após cometer suicídio. E, obviamente, não se tem ideia sobre como será o futuro da banda, já que é muito difícil imaginar outro cantor assumindo o posto.

Por hora, o único integrante que se manifestou e de forma bem breve, certamente apenas para dar um alô para os fãs que inundaram de mensagens as redes sociais da banda e dos seus membros foi o baterista Matt Cameron, que tocou também no Temple of the Dog e cuida das baquetas do Pearl Jam, além de outros projetos. "Meu Cavalheiro das Trevas se foi" disse Matt, que depois se dirigiu aos fãs: "Obrigado pela incrível demonstração de bondade e amor".
(Nota: Enquanto "White Knight" é símbolo de um herói impoluto, sem defeitos, "Dark Knight" ou em tradução adaptada "Cavaleiro das Trevas" é alguém de bom coração mas que ao mesmo tempo é ardiloso, manipulativo e pragmático. Para uma longa discussão sobre o termo - em inglês - acesse este link).



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide