Escute ao vivo clique aqui
VEJA GUNS N' ROSES tocando um cover do SOUNDGARDEN

VEJA GUNS N' ROSES tocando um cover do SOUNDGARDEN

Assista a um vído do Guns tocando um cover do SoundGarden



O GUNS N 'ROSES prestou homenagem a Chris Cornell na noite de hoje ao apresentar uma versão cover do "Black Hole Sun" do SOUNDGARDEN no concerto de abertura da turnê européia do GN'R no Castelo Slane em Meath, na Irlanda.
"Este é para você, Chris." Black Hole Sun "ao vivo de Slane Castle", GN'R escreveu em uma mensagem Twitter pouco depois do desempenho do clássico "Superunknown".Mais de quatrocentos gardai (polícia irlandesa) ficaram de prontidão em show esgotado, que contou com oitenta e três mil fãs. Havia também um adicional de mil e duzentos pessoas na segurança privada , bem como uma equipe médica completa , um hospital no local e cinco postos de primeiros socorros.
GUNS N 'ROSES reforçou a segurança na sequência do ataque terrorista no show da cantora pop Ariana Grande na segunda-feira (22 de maio) em Manchester, Inglaterra.Para seu primeiro álbum solo, que saiu em 2010, o guitarrista do Guns N 'Roses, Slash, convidou muitos grandes músicos como vocalistas convidados, incluindo Cornell, que pode ser ouvido em uma música chamada "Promise".

Cornell disse à revista Classic Rock sobre Slash: "Eu conheci Slash em 1992, quando GUNS N 'ROSES levou SOUNDGARDEN em turnê.Ele foi extremamente gentil e sempre muito solidário.Muitas vezes, quando você tour com uma banda que são bem sucedidos, eles te tratam como merda Slash foi sempre uma pessoa muito consistente e amável.E eu vou dizer isso - e eu não quero dizer isso como um ligeiro para ele, é realmente um elogio - Slash é o guitarrista mais bêbado que eu já vi tocar muito bem no palco.Eu nunca fui capaz de ser tão lixo e bom ao mesmo tempo.Isso é uma parte de sua sinceridade: ele não bebe e ainda continua grande.

O vocalista do SOUNDGARDEN foi declarado morto em 18 de maio depois de ser encontrado sem resposta em seu quarto de hotel em Detroit na noite anterior. A banda tinha tocado  no Teatro Fox mais cedo naquela noite.Uma autópsia completa e os resultados dos testes toxicológicos estão pendentes, embora a esposa de Cornell tenha dito que ele pode ter tomado mais de uma droga anti-ansiedade do que foi prescrito. Sua família emitiu uma declaração questionando se sua morte por enforcamento foi intencional e se "substâncias contribuíram para sua morte".

 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide