Escute ao vivo clique aqui
Liam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

Liam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

Liam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

Em entrevista ao baterista Taylor Hawkins (Foo Fighters), para a Magnet Magazine, o vocalista Liam Gallagher revelou não ser um grande fã de Queen. O cantor reconheceu que a banda tem boas músicas, mas fez críticas, em especial, ao som da guitarra de Brian May.

"Se eu gosto de Queen? Uh, na verdade, não. Freddie Mercury tem uma ótima voz e, obviamente, eles têm boas músicas. Mas acho eles meio 'Queen-y'. Eles são uma banda superior e têm boas músicas, mas não sei. A guitarra de Brian May soa como se estivesse enfiada no traseiro dele. Eu o respeito, mas não sei", disse.
Gallagher também foi questionado sobre qual banda americana ele gosta. "Guns N' Roses", ele respondeu. "(O nome) É Creedence Clearwater Revival? Gosto deles. Ele tem uma boa voz, aquele John Fogerty. E, obviamente, Hendrix e tudo o mais", afirmou.
O ex-Oasis também comentou sobre as bandas grunge da década de 1990. "Gostava do Nirvana, curtia algumas músicas. Quem mais estava em alta na época? Eu não era grande fã do Pearl Jam. As coisas grunge eram meio diferentes para mim, sendo honesto com você. Há algumas bandas", disse.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide