<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Megadeth: Mustaine agradece aos Scorpions pela turnê conjunta

Megadeth: Mustaine agradece aos Scorpions pela turnê conjunta


Na página oficial do MEGADETH no Facebook, o líder Dave Mustaine escreveu uma mensagem de agradecimento para os SCORPIONS, após o cancelamento dos cinco shows que restavam na turnê das duas bandas pelos Estados Unidos. Confira a tradução da mensagem.

"Em nome do MEGADETH, eu quero expressar nossos profundos agradecimentos aos SCORPIONS por esta incrível oportunidade de fazer uma turnê com nossos heróis. Para os fãs, novos e antigos, que vieram nos ver nesses shows maravilhosos, nós estamos profundamente gratos e esperamos que vocês tenham gostado assim como nós. É claro que para os SCORPIONS, e seu lendário vocalista Klaus Meine, cuja saúde e bem estar é a prioridade máxima para todos nós, nós desejamos para ele e para todo o restante da banda tudo de bom. Se algum dia tivermos a oportunidade de dividir o palco com o SCORPIONS novamente, nós estaremos lá!"

Fonte Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário