<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Campanha quer música do AC/DC no topo das paradas em tributo a Malcolm Young

Campanha quer música do AC/DC no topo das paradas em tributo a Malcolm Young



Um grupo de fãs deu início a uma campanha para emplacar “For Those About To Rock (We Salute You)”, clássico do AC/DC, no topo das paradas do Reino Unido durante a época de Natal. A ideia é proporcionar uma homenagem ao guitarrista Malcolm Young, falecido no último dia 18 de novembro.

“Depois da triste notícia da perda de Malcolm e de seu irmão e produtor George no último mês, nossas mensagens inbox foram lotadas por sugestões para retomar o objetivo principal desta página: colocar o AC/DC no topo das paradas de Natal. Fizemos um ótimo trabalho em 2013, dando à banda sua mais alta posição nos charts do Reino Unido (4° lugar), mas quem mais toparia colocar um clássico do AC/DC acima de um zé-ninguém do ‘X Factor’ em tributo a Malcolm, George e Bon (Scott)?”, afirmou a página “AC/DC For Christmas No. 1”, responsável pela campanha.

O clássico escolhido pelos fãs foi “For Those About To Rock”, que pode ser comprado por 99 centavos, por serviços de download online, ou será tocado 150 vezes para contar como uma aquisição. Veja, a seguir, um vídeo lançado para promover a ação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário