Escute ao vivo clique aqui
ALICE IN CHAINS está trabalhando em The Devil Put Dinosaurs Here

ALICE IN CHAINS está trabalhando em The Devil Put Dinosaurs Here

ALICE IN CHAINS está trabalhando em  The Devil Put Dinosaurs Here


O baixista Mike Inez revelou em uma nova entrevista com Framus & Warwick que a banda voltou ao estúdio para começar a trabalhar no tão aguardado acompanhamento do álbum "The Devil Put Dinosaurs Here" de 2013.

"Nós costumávamos nos preocupar com o rótulo, ou a direção e ... A banda se transformou em um ... É um negócio, você sabe. O estudio estúdios é um pouco como o nosso clube, este é o lugar onde nos tentamos nãpo pensar em negócios. Nós tentamos fazer o nosso ambiente de trabalho divertido para todos.

Inez acrescentou: "Estar no estúdio durante vinte horas por dia não é divertido, mas é um ótimo trabalho,
"Hoje é realmente o nosso primeiro dia, e eu já estou atrasado, porque estou aqui falando com você [risos], então isso mostra o quão profissional ainda somos".

Inez também falou sobre como o processo de gravação da ALICE IN CHAINS mudou ao longo dos anos, particularmente porque os orçamentos de gravação foram reduzidos e muitos estúdios comerciais de última geração fecharam.

"Nós escrevemos e gravamos, mixamos e masterizamos esse álbum em dez dias.".
"Não há orçamento para fazer experiências nos estúdios. Normalmente em um lugar como esse, já trabalhamos nossa música, sabemos o que vamos tocar. [Pode haver] alguns ajustes, ou Grooves e tons. Mas, na maioria das vezes, sabemos o que estamos fazendo quando entramos nesses lugares.Tentamos não desperdiçar muito dinheiro quando entramos nestas "catedrais especiais" .

"The Devil Put Dinosaurs Here" foi o segundo disco da banda com o cantor William Duvall, que se juntou em 2006 após a morte de Layne Staley.

#mmusic #mmusicradio

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide