Escute ao vivo clique aqui
Guns N´Roses possui farto material inédito, diz ex-baixista

Guns N´Roses possui farto material inédito, diz ex-baixista

Guns N´Roses possui farto material inédito, diz ex-baixista

O ex-baixista do Guns N´Roses, Tommy Stinson, deu uma entrevista para a Rolling Stone americana e falou sobre sua passagem pela banda.

O cara esteve no grupo de 1998 a 2015 e participou de várias sessões de estúdio, muitas delas para a produção do álbum Chinese Democracy, lançado em 2008 depois de 10 anos de produção.
Stinson está neste momento afastado das atividades musicais, se diz ainda muito amigo de todo o pessoal do Guns (inclusive foi ver apresentações com a atual formação) e orgulhoso de ter participado do grupo.

Tanto tempo ao lado de Axl Rose rendeu alguns segredos que resolveu contar à revista, entre eles que o Guns N´Roses tem canções inéditas engavetadas.
“A gente gravou muitas músicas que deveriam ter entrado em ‘Chinese Democracy’. A ideia inicial era fazer mais que um álbum simples, mas demoramos tanto que não deu para continuar”, disse o músico.

Além desse farto material, Stintson também afirmou que há registros da formação original, feitos antes da banda se separar. “Acredito que, um dia, isso tudo será disponibilizado”, comentou.
Mesmo sendo uma das bandas mais importantes do hard rock mundial, o Guns N´Roses tem uma discografia pequena. Os discos de estúdio do grupo são “Appetite for Destruction” (1987), “G N’ R Lies” (1988), “Use Your Illusion I” (1991), “Use Your Illusion II” (1991), “The Spaghetti Incident?” (1993) e “Chinese Democracy” (2008).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide