Escute ao vivo clique aqui
Video: SEPULTURA tocando as músicas do álbum 'Machine Messiah' em Tilburg

Video: SEPULTURA tocando as músicas do álbum 'Machine Messiah' em Tilburg

Video: SEPULTURA tocando as músicas do álbum 'Machine Messiah' em Tilburg


SEPULTURA tocou no segundo show de sua turnê européia com KREATOR na noite de quinta-feira (02 de fevereiro) em 013 em Tilburg, Holanda. Vídeo feito do show pode ser visto abaixo.

Falando sobre o processo de composição do novo álbum de estúdio da SEPULTURA, "Machine Messiah", o guitarrista Andreas Kisser disse ao podcast "Heavy Metal Wanaka": "Bem, tem um pouco de tudo, claro, tenho tantos riffs e idéias, Eloy [Casagrande, bateria] tem um monte de laços de bateria e partes diferentes aqui e ali, e é assim que começamos. Mas você tem que ter uma direção, você tem que ter conceito ".


Ele continuou: "O nome 'Machine Messiah' estava lá muito cedo.Eu passei todo o conceito para a banda, e todos concordamos que poderíamos ir naquela direção e realmente falar sobre o que vemos hoje. I
Kisser acrescentou: "Especialmente eu e Derrick [Green, vocais], discutimos assuntos e idéias e conversamos sobre letras diferentes, sugestões de nomes para músicas e outras coisas para acharmos o melhor som e o melhor ritmo 


 "Machine Messiah" foi lançado em 13 de janeiro via Nuclear Blast. O disco foi produzido pela banda e Jens Bogren (SOILWORK, OPETH, KATATONIA, AMON AMARTH) de Fascination Street Studios em Örebro, Suécia. A arte finala da tampa do CD foi criada pelo artista filipino Camilo Della Rosa.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide