Escute ao vivo clique aqui
Senhor das Estrelas garante que Guardiões da Galáxia Vol. 2 é melhor que Cidadão Kane

Senhor das Estrelas garante que Guardiões da Galáxia Vol. 2 é melhor que Cidadão Kane

Chris Pratt divulga mensagem engraçada garantindo que o novo lançamento da Marvel é o melhor filme da história do cinema!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já é um dos lançamentos mais aguardados de 2017, mas Chris Pratt decidiu dar um empurrãozinho. Na pele de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, o ator foi ao Facebook enviar uma mensagem garantindo que o filme se provará melhor que Cidadão Kane. Sobrou até para Jurassic World, seu filme anterior. Então, num clima de descontração, ele enumera
todas as maravilhas que acontecerão depois que o "maior filme de todos os tempos" chegar aos cinemas. Confira:

No dia 5 de maio, estreia o maior filme da história do cinema. Nunca houve e nunca mais haverá um filme como esse. Sério! Já ouviu falar de Cidadão Kane? Somos muito melhores. Sério! Nosso filme acabou de fazer um teste e superar um milhão de pontos. O Rotten Tomatoes já aponta 234% de aprovação. #GotGVol2 vencerá todas as premiações E mais ou menos 39 medalhas de ouro em natação, ginástica, o evento de esqui com uma arma, X Games, corrida de moto de neve, tudo! Vencerá a Copa do Mundo e uns sete anéis do Super Bowl, me desculpe, TOM Brady. Esse filme vai fritar os ceus cerébros e elevar seus espíritos. James Gunn será eleito presidente do mundo. Eles adicionarão os rostos dos guardiões no Monte Rushmore, com certeza. Ganharemos um planeta. 5 de maio se tornará feriado nacional. Todo mundo vai engravidar. Doces cairão dos céus. O aquecimento global vai parar. Os dinossauros voltarão à vida. O que, diferente do alguns filmes podem te dizer, é, na verdade, uma coisa boa. Pois eles não irão apavorar e matar pessoas; pelo contrário, eles serão animais de estimação incríveis. Então, basicamente, compre seu ingresso o mais breve possível. Não seja a única pessoa a não ver esse filme.

Humildemente,
Senhor das Estrelas

Como, depois dessa garantia, vocês vão correr em busca de ingressos antecipados, vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no Brasil uma semana antes, no dia 27 de abril.

#mmusiccinema #mmusicradio

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide