Escute ao vivo clique aqui
Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista à Billboard, que voltaria ao Van Halen. Mas só com duas condições: o baixista Michael Anthony precisaria retornar também e David Lee Roth deveria ser mantido como cantor.


"Nunca se sabe. Esta é a única forma que me deixaria interessado em uma reunião do Van Halen. Não preciso do dinheiro. Faria pelos meus fãs e doaria a grana para um banco de alimentos ou algo do tipo. Não sei se todos aceitariam, mas seria uma chance de trabalharmos juntos", afirmou.
Hagar destacou que não recebeu nenhuma mensagem por parte de Eddie ou Alex Van Halen em seu aniversário. Em 2016, o cantor havia parabenizado Eddie por seu aniversário, mas a gentileza não foi devolvida em 13 de outubro do mesmo ano, quando Sammy celebrou sua 69ª primavera.
"No meu aniversário, não recebi nada, então aquele campo ainda tem algo contra mim. Não quero voltar àquela banda, pois tenho o Chickenfoot. O Van Halen me traria o dobro de trabalho e das ansiedades sobre os relacionamentos interpessoais. Não quero me envolver em uma situação do tipo", afirmou.
Comente: Com o Chickenfoot na ativa, seria interessante o Hagar voltar ao VH?

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide