Escute ao vivo clique aqui
Saxxon teve suas carteiras, passaportes e telefones roubados

Saxxon teve suas carteiras, passaportes e telefones roubados

Saxon teve suas carteiras, passaportes e telefones roubados

A banda inglesa de heavy metal SAXON teve seus telefones, carteiras e passaportes roubados de seus camarins nesta ultima Sexta-Feira di 1 de Junho durante o festival U Rock na Suécia. Alguns membros da banda conseguiram seguir a viajem para turne na Europa mas como tiveram os passaportes roubados outros membros da equipe não conseguiram viajar .
O grupo disse que não tiveram sorte no rastreamento dos celulares roubados , mas temos uma testemunha que está prestando esclarecimentos.

SAXON vai continuar sua turnê de divulgação do seu ultimo lançamento o album  "Battering Ram" e a gravação do DVD ao vivo "Let Me Feel Your Power". A banda recentemente passa seu tempo no estúdio trabalhando em seu novo album que tem lançamento previsto para 2018.
Devio ao grande sucesso a SAXON e a banda UFO anunciaram mais datas para para apresentações nos Estados Unidos e no Canada em Setembro e Outubro.
SAXON : Biff Byford (vocais), Paul Quinn (guitarra), Nigel Glockler (bateria), Doug Scarrett (guitarra) and Tim "Nibbs" Carter (baixo).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide