Escute ao vivo clique aqui
Sebastian Bach: 'Eu jamais cometeria suicídio'

Sebastian Bach: 'Eu jamais cometeria suicídio'

Sebastian Bach: Eu jamais cometeria suicídio


Durante participação no programa de rádio WDHA Morning Jolt, Sebastian Bach disse que ele nunca pensou no sucesso como um objetivo inevitável, ao contrário de outros artistas que também chegaram lá. "Sempre me considerei sortudo e afortunado por fazer isto", disse o cantor.

Depois ele prossegue: "Sem querer tornar a coisa pesada, mas quando vejo estes caras que cometem suicídio (ele não disse nomes, mas aparentemente está se referindo a Chris Cornell e Chester Bennington) acho que talvez - não quero dizer nada errado - acho que eles tinham uma ideia de como é a coisa de ser rockstar mas daí perceberam que não era o que esperavam. Meu lance é que nunca contei com isto", explica. "Nunca tive a expectativa de ser um grande rock star ou manter uma carreira por 35, 40 anos. 

,Nunca esperei isto, então o que vier de bom pra mim é como se fosse um extra, é muito bom, sou grato de ainda estar aqui. Eu jamais cometeria suicídio pois sou muito fã de rock, eu amo de fato, realmente amo a música. Se eu me machucar num acidente de carro ou algo assim (bate na madeira) e não puder mais me apresentar, vou me transformar num nerd roqueiro, colecionando discos e este tipo de coisas, pois é isto que eu sou. Quem vive comigo sabe que sou realmente um grande fã de música que tive a chance de fazer algo grande", finaliza.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide