Escute ao vivo clique aqui
Bryan Adams refaz videoclipe de dueto com Melanie C (Spice Girls)

Bryan Adams refaz videoclipe de dueto com Melanie C (Spice Girls)

 


Bryan Adams está pronto para lançar, So Happy It Hurts (Super Deluxe) em 28 de outubro via BMG. O conjunto de 2 CDs apresenta seu último álbum de estúdio, So Happy It Hurts, emparelhado com um segundo disco de 12 novas versões de seus maiores sucessos.

O canadense também definiu Classic, com uma seleção de 14 regravações de seus maiores sucessos para lançamento em vinil duplo em 20 de janeiro de 2023. Lançadas em duas partes este ano, as faixas incluem “Everything I Do) I Do It For You”, “Summer of ’69”, “Heaven” e “When You’re Gone”.

Essa última canção, de 1998, conta com a participação especial de Melanie C, do grupo Spice Girls. Agora, 24 anos depois, os dois artistas voltaram a se reunir e apresentaram um novo vídeo para seu dueto (confira abaixo)

So Happy It Hurts (Super Deluxe) será o quarto lançamento de Adams no ano, seguindo os dois volumes Classics e Pretty Woman – The Musical, que foi lançado para os canais digitais no início de março.

Após seu lançamento em março, So Happy it Hurts marcou o 15º trabalho de estúdio de Bryan Adams, que é um dos músicos ao vivo mais emocionantes do mundo. Sua influência se estende por quatro décadas e sua composição lhe rendeu inúmeros prêmios e elogios, incluindo três indicações ao Oscar, cinco indicações ao Globo de Ouro e um Grammy Award.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide