Escute ao vivo clique aqui
Lynyrd Skynyrd fará show no Jaguariúna Rodeo Festival

Lynyrd Skynyrd fará show no Jaguariúna Rodeo Festival

 


Lynyrd Skynyrd foi anunciado na última quinta-feira (13) como uma das atrações do Jaguariúna Rodeo Festival, que correrá este ano nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro.

O que deixou os fãs encucados no anúncio é que a data de apresentação da lendária banda não havia sido divulgada. Mas o website oficial do grupo acaba de atualizar a agenda de shows e, de quebra, indicou o dia e o horário da apresentação no evento brasileiro: 23 de setembro, às 19h (ingressos AQUI).

Este show único no Brasil do Lynyrd Skynyrd, dono dos clássicos “Sweet Home Alabama” e “Simple Man”, integra a sua turnê de 50 anos, que se tornou muito especial.

No mês passado a banda perdeu Gary Rossington, último membro da formação original, que morreu aos 71 anos. Com o falecimento de Gary, havia uma incógnita sobre o prosseguimento da banda, mas rapidamente foi anunciada a decisão de que o Lynyrd Skynyrd seguiria em frente realizando apresentações ao redor do mundo.



Inclusive, a decisão só foi tomada depois que os atuais integrantes receberam um pedido vindo da viúva de Gary, Dale Rossington, e das famílias de Ronnie Van Zant e Allen Collins. Dale disse que seu marido sempre disse que a música do Skynyrd é maior do que qualquer pessoa. “Gary sempre expressou o quanto a música era atemporal, e sempre foi seu objetivo mantê-la viva por seus irmãos, porque esse sempre foi o sonho deles”, disse a viúva.

Na última edição do CMT Music Awards, uma das principais premiações da música country americana, o  Lynyrd Skynyrd foi homenageado com uma performance especial que reuniu nomes do calibre como Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e membros da Allman Brothers Band.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide