Escute ao vivo clique aqui
O que Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, pensava sobre o Kiss

O que Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, pensava sobre o Kiss

 


A cidade de Nova York é uma das cidades mais famosas do mundo e berço de duas bandas que surgiram nos anos 1970 e mudaram para sempre a história do Rock and Roll. As duas bandas em questão são Kiss e Ramones, duas instituições do Rock que possuem muitos fãs espalhados pelo mundo.

O Ramones encerrou suas atividades em agosto de 1996 e uma reunião do grupo é impossível, pois o vocalista Joey Ramone faleceu em 2001 (e os demais integrantes originais também morreram). Já o Kiss permanece na ativa, embora o último show do grupo maquiado esteja marcado para o dia 2 de dezembro de 2023.

Ao longo de seus 50 anos de carreira, o Kiss fez mais de 2 mil shows. E o saudoso Joey Ramone assistiu o primeiro, realizado em 1973, no Coventry, localizado no Queens (distrito de Nova York). A Classic Rock publicou uma reportagem que traz a opinião do vocalista dos Ramones sobre a banda fundada por Gene Simmons e Paul Stanley.

"Eu estava no primeiro show deles. Kiss e The Ramones cresceram no Queens. Na época, acho que eles eram a banda mais barulhenta que já ouvi. Eles eram divertidos e tinham ótimas músicas. Eu os vi quando eles começaram e eles só tinham gelo seco. Isso foi muito antes de sua imagem e show deles se consolidarem", relatou Joey.

Kiss participou de "We're a Happy Family: A Tribute to Ramones", tributo ao maior representante do Punk Rock que foi lançado em 2003. O quarteto maquiado gravou a clássica "Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?".

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide