Escute ao vivo clique aqui
Confirmados 3 shows de Eric Clapton no Brasil

Confirmados 3 shows de Eric Clapton no Brasil

 



O icônico músico e guitarrista Eric Clapton surpreendeu os fãs ao anunciar uma sequência de espetáculos no Brasil. Reconhecido como o "Deus da Guitarra", Clapton confirmou três apresentações em território brasileiro para o próximo ano.

Os concertos estão programados para acontecer em 24 de setembro na Ligga Arena, em Curitiba; em 26 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e em 29 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo. Cada uma dessas performances contará com a participação especial de Gary Clark Jr.

Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda a partir de 11 de dezembro, seguida pela venda para o público em geral em 13 de dezembro, através do site da Livepass.

Esta nova série de shows de Clapton pelo Brasil marca seu retorno ao país após sua última visita em 2011, quando realizou dois espetáculos no Rio de Janeiro e apresentações em São Paulo e Porto Alegre. Anteriormente, o renomado artista já havia visitado o Brasil em 2001 e 1990.

Antes da confirmação dos shows no Brasil para o próximo ano, a agenda oficial de Clapton inicialmente indicava nove apresentações agendadas para maio de 2024, na Grã-Bretanha e na França. Este fato ressalta a posição do Brasil como um dos maiores e mais destacados palcos do mundo para artistas internacionais na atualidade.´

Confira as datas e marque aqui o @ de quem não pode ficar de fora dessa experiência única e imperdível! 🎶🎸 

🗓️ 24 de setembro - Curitiba - Ligga Arena (Arena da Baixada).
🗓️ 26 de setembro - Rio de Janeiro - Jeunesse Arena.
🗓️ 29 de setembro - São Paulo - Allianz Parque.

Pré-Venda para clientes com cartão Santander: 11 de dezembro, às 10h
🎫 Venda Geral: 13 de dezembro, às 10h
Site oficial Livepass.com.br
Quem a gente encontra lá? #mmusic @mmusicradio

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide