<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Blondie anuncia novo álbum “Pollinator” para março

Blondie anuncia novo álbum “Pollinator” para março

 

O Blondie voltará a ativa em 2017 e já anunciou o lançamento do novo álbum “Pollinator” para março. No novo trabalho, a banda contará com a colaboração de diversos artistas, entre eles Johnny Marr.
Em uma entrevista à revista MOJO, a banda responsável pelo mega hit “Heart Of Glass” falou um pouco mais sobre o novo material, que servirá de sucessor para “Ghosts Of Download” (2014).

Sobre as parcerias em “Pollinator”, o guitarrista Chris Stein explicou:
“Pensamos em convidar as pessoas, porque há tanta música boa rondando por aí. Nós mesmos escolhemos os colaboradores ou então escolhemos uma música entre tantas que alguém nos mandou.”
O décimo primeiro álbum do Blondie terá em sua tracklist faixas escritas por David Sitek (TV On The Radio), Johnny Marr, Sia, Charli XCX, Dev Hynes, entre outros, mas terá apenas duas colaborações de Debbie Harry e Stein.

Apesar do excesso de compositores externos, Stein garantiu que o disco tem a cara do Blondie e diz: “Acreditamos em todas as músicas.”
“Pollinator” foi gravado no estúdio The Magic Shop, em Nova York, cidade natal da banda.
Fonte: Portal Rockline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário