Escute ao vivo clique aqui
GREGG ALLMAN morre aos 69 anos

GREGG ALLMAN morre aos 69 anos

GREGG ALLMAN morre aos 69 anos

Gregg Allman, o lendário cantor, compositor, tecladista e co-fundador da ALLMAN BROTHERS BAND, faleceu aos 69 anos. 

Ele foi diagnosticado com hepatite C em 1999 e submetido a um transplante de fígado em 2010.Uma declaração postada no site oficial do cantor diz: "É com profunda tristeza que anunciamos que Gregg Allman, membro fundador da BANDA ALLMAN BROTHERS, morreu tranquilamente em sua casa em Savannah, Geórgia."Gregg lutou com muitos problemas de saúde ao longo dos últimos anos.

Enquanto Gregg considerou estar na estrada tocando música com seus irmãos e banda solo para seus fãs amados, medicina essencial para sua alma.Tomando música levantou-lo e manteve-o Indo nos momentos mais difíceis. ""Eu perdi um querido amigo e o mundo perdeu um pioneiro brilhante na música. Ele era uma alma gentil e com o melhor riso que eu já ouvi.Ele amava a sua família e seus companhanheiros de banda Era apaixonado  por seus fãs extraordinários. Gregg foi um parceiro incrível e um amigo ainda melhor.Todos vamos sentir falta dele. 

Gregg deixa por sua esposa, Shannon Allman, seus filhos, Devon, Elijah Blue, Delilah Island Kurtom e Layla Brooklyn Allman; Três netos, sua sobrinha, Galadrielle Allman, amigo de toda a vida Chank Middleton, e uma grande família extensa. 

A família sugere que homenagens a Allman podem ser feitas para o Gregg Allman Scholarship Fund na Universidade da Geórgia ou Allman / Lehman Dotado Scholarship na Universidade de Syracuse.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide