Escute ao vivo clique aqui
A turnê de GUNS N' ROSES na américa do sul arrecadou mais de 56 milhões de dólares

A turnê de GUNS N' ROSES na américa do sul arrecadou mais de 56 milhões de dólares

A turnê do Guns "Not In This Lifetime" arrecadou mais de 56 milhões de dólares!


De acordo com dados da Billboard Boxscore, treze concertos na turnê sul-americana da turnê "Not In This Lifetime" do GUNS N 'ROSES renderam um total bruto de 56,545 milhões de dólares e mais de 565 mil ingressos vendidos.
105 mil ingressos foram vendidos para os shows da banda em 4 de novembro e 5 de novembro em Buenos Aires, Argentina, com outros 93.600 fãs presentes nos shows do grupo em 11 de novembro e 12 de novembro em São Paulo. O concerto de 29 de outubro em Santiago do Chile, no Estádio Nacional, atraiu 62.375 pessoas.
Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Axl Rose (vocais) apoiados pelo baterista Frank Ferrer, pelo guitarrista Richard Fortus, pelo tecladista Dizzy Reed e pela segunda tecladista Melissa Reese.
De acordo com a Billboard, a etapa norte-americana da turnê do estádio de verão "Not In This Lifetime" arrecadou US $ 116,8 milhões, com mais de um milhão de ingressos vendidos, uma quantia impressionante para uma banda de rock em 2016.
A caminhada de 2016 iniciou em 23 de junho e incluiu 25 shows em 21 estádios, envolvendo em 22 de agosto.
O mercado de New York City revelou uma  contagem superior da bilheteria com a venda do ingresso que alcançou $ 11.6 milhões no MetLife Stadium com mais de 100 mil fans em dois concertos. Enquanto isso, no Field  Soldier de Chicago, o Estádio Gillette em Foxborough, Massachusetts e o Estádio Dodger de L.A., cada um superou a marca de US $ 8 milhões em receita de seus dois shows.
Como relatado anteriormente, GUNS N 'ROSES está voltando para a América do Norte neste verão para pelo menos mais 15 datas , a banda continua com sua turnê de reunião. A nova maratona nos Estados Unidos começa em 27 de julho em St. Louis, terminando em 8 de setembro em San Antonio.
O grupo também traçou um passeio pela europa que começará em 27 de maio em Dublin, Irlanda, terminando em 12 de julho na Holanda. Um show de 15 de julho em Tel Aviv, Israel também precederá a etapa norte-americana.
A banda começou sua caminhada após sua reunião em abril passado com um show em clube em Hollywood e aparições em Las Vegas e no festival Coachella da Califórnia.

#mmusic #mmusicradio 

0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide