<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

2017/02/05

BRIAN JOHNSON grava uma mensagem em apoio ao show de fan clube

BRIAN JOHNSON gravou uma mensagem para apoiar seu fã clube na Suécia que fez um show para caridade!


O fã  clube irá organizar um evento ao vivo, apelidado de "Acdcmachine Gathering", ainda este ano para angariar fundos para a pesquisa de Alzheimer ou demência.

O show será realizado em 17 de março em homenagem ao fundador da AC / DC e guitarrista Malcolm Young, que foi forçado a deixar a banda em 2014 porque ele está sofrendo de demência. Ele foi substituído por Stevie Young, sobrinho de Malcolm no AC / DC guitarrista Angus Young.

Em sua mensagem de áudio, Johnson disse: "Eu só quero dizer que estou muito orgulhoso do que você está fazendo para a pesquisa de Alzheimer / demência.

"Como você sabe, nós temos um soldado ferido, Malcolm, e eu acho que o que vocês estão fazendo para aumentar o combate e estudo sobre esta doença terrível é absolutamente fabuloso.Eu sei que Malcolm estaria tão orgulhoso de vocês quanto eu estou, E eu quero te agradecer por fazer isso.

"Como você sabe, no meu carro de corrida, temos 'Highway To Help' [campanha que beneficia a Alzheimer's Association] que é exatamente a mesma coisa - estamos tentando dizer às pessoas sobre esta doença terrível e tentar obter uma cura para isso. Vocês estão ajudando, e eu estou tão orgulhoso de vocês.
 Obrigado, e desejo-lhe tanto sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário