Escute ao vivo clique aqui
BRIAN JOHNSON grava uma mensagem em apoio ao show de fan clube

BRIAN JOHNSON grava uma mensagem em apoio ao show de fan clube

BRIAN JOHNSON gravou uma mensagem para apoiar seu fã clube na Suécia que fez um show para caridade!


O fã  clube irá organizar um evento ao vivo, apelidado de "Acdcmachine Gathering", ainda este ano para angariar fundos para a pesquisa de Alzheimer ou demência.

O show será realizado em 17 de março em homenagem ao fundador da AC / DC e guitarrista Malcolm Young, que foi forçado a deixar a banda em 2014 porque ele está sofrendo de demência. Ele foi substituído por Stevie Young, sobrinho de Malcolm no AC / DC guitarrista Angus Young.

Em sua mensagem de áudio, Johnson disse: "Eu só quero dizer que estou muito orgulhoso do que você está fazendo para a pesquisa de Alzheimer / demência.

"Como você sabe, nós temos um soldado ferido, Malcolm, e eu acho que o que vocês estão fazendo para aumentar o combate e estudo sobre esta doença terrível é absolutamente fabuloso.Eu sei que Malcolm estaria tão orgulhoso de vocês quanto eu estou, E eu quero te agradecer por fazer isso.

"Como você sabe, no meu carro de corrida, temos 'Highway To Help' [campanha que beneficia a Alzheimer's Association] que é exatamente a mesma coisa - estamos tentando dizer às pessoas sobre esta doença terrível e tentar obter uma cura para isso. Vocês estão ajudando, e eu estou tão orgulhoso de vocês.
 Obrigado, e desejo-lhe tanto sucesso. "

0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide