Escute ao vivo clique aqui
Filmagem do show de despedida do BLACK SABBATH

Filmagem do show de despedida do BLACK SABBATH


BLACK SABBATH terminou sua carreira de quase cinco décadas de turnê na noite de sábado (4 de fevereiro) com um show de duas horas na Arena NEC na cidade natal de Birmingham, na Inglaterra.O show na Arena NEC viu as lendas de heavy metal tocarem quinze músicas, incluindo o set Paranoid.

O vocalista do SABBATH, Ozzy Osbourne, agradeceu aos fãs por cinquenta anos de apoio.- Obrigado, boa noite, muito obrigado - disse Osbourne, enquanto ele e os colegas saíam do palco. O guitarrista Tony Iommi acenou para a multidão aplaudindo.


O canal oficial do YouTube do SABBATH agora foi atualizado com imagens de vídeo de melhor qualidade da canção final do show da banda. Confira abaixo.


Iommi disse no outono passado que ele não descarta a possibilidade de fazer shows únicos com o SABBATH no futuro. Ele explicou: "Eu não iria dizer isso se não fosse possível um dia"SABBATH "The End" tour foi o seu último porque Iommi, que foi diagnosticado com câncer em 2012 e está atualmente em remissão, não pode viajar por longos períodos de tempo. Ele admitiu: "Foi só quando eu fiquei doente, foi quando eu disse que estava vulnerável..."


SABBATH escreveu e gravou seu álbum de reunião de 2013, "13", e fez turnês por todo o mundo enquanto Iommi estava passando pelo tratamento para sua doença, com o guitarrista tendo que voar de volta para a Inglaterra a cada seis semanas.


Perguntado o que fará depois de SABBATH, Iommi respondeu: "Eu estou querendo saber, porque vai ser uma coisa muito estranha, o BLACK SABBATH sempre foi minha vida, desde o primeiro dia.... Então vai ser muito estranho, esse último show ".


A formação original do SABBATH  em 1969 com Osbourne nosvocais , Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Bill Ward na bateria. Essa formação foi até 1978, e periodicamente reformou-se através dos anos 90 e 2000 para o trabalho ao vivo.


Eles se reuniram novamente no final de 2011 para um novo álbum e turnê, embora Ward tenha desistido após apenas alguns meses. SABBATH usou o baterista o mesmo baterista nas de turnês de Ozzy Osbourne, Tommy Clufetos, desde então para trabalhar ao vivo. 





0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide