Escute ao vivo clique aqui
Bon Jovi levanta fundos para ajudar antigo membro da banda...

Bon Jovi levanta fundos para ajudar antigo membro da banda...

Bon Jovi levanta fundos para ajudar antigo membro da banda...

Varios astros do rock escrevem musicas de sobre cuidar da família e amigos, mas é dif´cil encontrar alguem que realmente cumpra o que fala. Vamos tirar o chapéu para Jon Bon Jovi que esta ajudando um antigo amigo e membro da sua banda Joe Dorosz.
Dorosz, que passou décadas como membro da tripulação e tem tido uma série de problemas de saúde graves recentemente - ele sofreu cirurgia de fusão espinhal no ano passado, após ser diagnosticado com estenose espinhal e sofreu Um acidente vascular cerebral hemorrágico pouco depois de sua cirurgia. Os médicos fizeram uma craniectomia com sérios efeitos colaterais, e Dorosz longo caminho para a recuperação.

Para ajudar a custear os cuidados, a família Dorosz começou uma campanha de "crowdfunding", explicando que "Ninguém pode prever quando ele será capaz de retornar à vida que ama e sua fonte de renda ... a indústria da música. Sua noiva está fazendo o que pode, financeiramente para assegurar-se de que a hipoteca e as contas estejam em dia. Depois, há as contas do hospital. Mesmo com cobertura de seguro de saúde, as contas médicas que estão chegando são muito pesadas.

Esses esforços de angariação de fundos estão recebendo uma grande mão e ajuda de Bon Jovi. A banda anunciou sua intenção de igualar todas as doações para a campanha, com o baterista Tico Torres escrevendo, "JD tem trabalhado comigo desde o início e vamos sentir falta dele na estrada este ano. Qualquer ajuda que você pode enviar será muito bem vinda"

A campanha de GoFundMe de Dorosz levantou mais de $ 55.000 em um mês, com um objetivo final de $ 75.000.

A tour de Bon Jovi em apoio a esta causa esta vendendo seus ingressos que vai terminar no PEPSI CENTER em Denver 14 de abril.

0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide