Escute ao vivo clique aqui
O próximo EP acústico do DISTURBED incluirá material original novo

O próximo EP acústico do DISTURBED incluirá material original novo

O próximo EP acústico do DISTURBED incluirá material original novo

DISTURBED será um novo álbum acústico que incluirá material novo, bem como versões retrabalhadas de músicas do catálogo da banda.O cantor David Draiman revelou em fevereiro que DISTURBED está planejando voltar ao estúdio ainda este ano para gravar um EP acústico antes de começar a trabalhar no acompanhamento do álbum "Immortalized" de 2015.Antes da chegada de "Immortalized", DISTURBED tinha estado parado desde o outono de 2011, depois de completar o ciclo de turnês para o seu trabalho de estudio anterior o "Asylum", e lançando uma coleção de raridades chamada "The Lost Children".Durante uma conferência de imprensa antes do show de 16 de março de DISTURBED em Moscou, Rússia, Draiman foi perguntado se o próximo EP da banda incluirá composições recém-escritas. Ele respondeu (veja o vídeo abaixo): 
 
A idéia do DISTURBED fazendo um EP acústico não é um conceito estranho para a banda. Draiman falou um tempo atrás, dizendo que o DISTURBED sempre quis colocar melodia em sua música.
"Immortalized" tornou-se o quinto álbum de DISTURBED a entrar no Billboard 200 no número 1 - um feito compartilhado apenas com METALLICA e DAVE MATTHEWS BAND.


0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide