<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-5732212802343663" data-ad-slot="8592965930" data-ad-format="auto"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- mmusicradiorock_sidebar_AdSense1_1x1_as -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-5732212802343663"
data-ad-slot="8592965930"
data-ad-format="auto"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

2017/06/03

Quiet Riot lançará primeiro álbum com James Durbin em agosto

Quiet Riot lançará primeiro álbum com James Durbin em agosto



“Road Rage”, novo álbum do Quiet Riot que estava pronto e foi regravado após a entrada do vocalista James Durbin, chegará ao mercado no início de agosto pela Frontiers
“Road Rage” já estava pronto e seria lançado no início desse ano, mas foi então que os veteranos do Quiet Riot viram o seu caminho cruzado pelo vocalista James Durbin, que ficou conhecido na temporada de 2011 do “American Idol” como o “cara do metal”, chegando a tocar, na final como convidado (foi eliminado no “Top 4”), “Living After Midnight” e “Breaking The Law” ao lado do Judas Priest.
A passagem de Seann Nicols (Adler’s Appetite) pela banda, apesar de curta, havia sido suficiente para a gravação das músicas, mas quando Frankie Banali (bateria), Chuck Wright (baixo) e Alex Grossi (guitarra) ouviram Durbin, resolveram regravar o material, que sai em definitivo no dia 4 de agosto pela Frontiers Music Srl.
“As gravações do novo ‘Road Rage’ foram uma viagem musical incrível para a já rodada história do Quiet Riot”, comemorou Banali. “Convidei James Durbin para assumir a imensa responsabilidade ocupar o posto do grande e saudoso Kevin DuBrow porque eu sabia que conseguiria. Apesar de ninguém conseguir substituír Kevin DuBrow, jamais, ele tem o mesmo espírito e drive de Kevin.”
E Banali completa mencionando sobre o novo vocalista ao vivo, que estreou no último dia 18 de março, no Kansas: “James tem uma performance ao vivo incrível, com um alcance vocal insano, mas é também um compositor abençoado e trouxe para o ‘Road Rage’ letras e melodias muito singulares. Não apenas se encaixaram nas músicas que escrevemos, mas também levaram as músicas a um novo patamar. Estou extremamente orgulhoso do guitarrista Alex Grossi, o baixista Chuck Wright e, especialmente, James Durbin pelo trabalho que criaram neste álbum.”

“Road Rage”, o novo álbum do Quiet Riot
As músicas de “Road Rage” são:

01. “Can’t Get Enough”
02. “Getaway”
03. “Roll This Joint”
04. “Freak Flag”
05. “Wasted”
06. “Still Wild”
07. “Make A Way”
08. “Renegades”
09. “The Road”
10. “Shame”
11. “Knock Em Down”

Fonte: Ricardo Campos – Rockarama

Nenhum comentário:

Postar um comentário