Escute ao vivo clique aqui
Quiet Riot lançará primeiro álbum com James Durbin em agosto

Quiet Riot lançará primeiro álbum com James Durbin em agosto

Quiet Riot lançará primeiro álbum com James Durbin em agosto



“Road Rage”, novo álbum do Quiet Riot que estava pronto e foi regravado após a entrada do vocalista James Durbin, chegará ao mercado no início de agosto pela Frontiers
“Road Rage” já estava pronto e seria lançado no início desse ano, mas foi então que os veteranos do Quiet Riot viram o seu caminho cruzado pelo vocalista James Durbin, que ficou conhecido na temporada de 2011 do “American Idol” como o “cara do metal”, chegando a tocar, na final como convidado (foi eliminado no “Top 4”), “Living After Midnight” e “Breaking The Law” ao lado do Judas Priest.
A passagem de Seann Nicols (Adler’s Appetite) pela banda, apesar de curta, havia sido suficiente para a gravação das músicas, mas quando Frankie Banali (bateria), Chuck Wright (baixo) e Alex Grossi (guitarra) ouviram Durbin, resolveram regravar o material, que sai em definitivo no dia 4 de agosto pela Frontiers Music Srl.
“As gravações do novo ‘Road Rage’ foram uma viagem musical incrível para a já rodada história do Quiet Riot”, comemorou Banali. “Convidei James Durbin para assumir a imensa responsabilidade ocupar o posto do grande e saudoso Kevin DuBrow porque eu sabia que conseguiria. Apesar de ninguém conseguir substituír Kevin DuBrow, jamais, ele tem o mesmo espírito e drive de Kevin.”
E Banali completa mencionando sobre o novo vocalista ao vivo, que estreou no último dia 18 de março, no Kansas: “James tem uma performance ao vivo incrível, com um alcance vocal insano, mas é também um compositor abençoado e trouxe para o ‘Road Rage’ letras e melodias muito singulares. Não apenas se encaixaram nas músicas que escrevemos, mas também levaram as músicas a um novo patamar. Estou extremamente orgulhoso do guitarrista Alex Grossi, o baixista Chuck Wright e, especialmente, James Durbin pelo trabalho que criaram neste álbum.”

“Road Rage”, o novo álbum do Quiet Riot
As músicas de “Road Rage” são:

01. “Can’t Get Enough”
02. “Getaway”
03. “Roll This Joint”
04. “Freak Flag”
05. “Wasted”
06. “Still Wild”
07. “Make A Way”
08. “Renegades”
09. “The Road”
10. “Shame”
11. “Knock Em Down”

Fonte: Ricardo Campos – Rockarama

0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide