Escute ao vivo clique aqui
Gene Simmons: KISS vai encerrar atividades por autorrespeito e amor aos fãs

Gene Simmons: KISS vai encerrar atividades por autorrespeito e amor aos fãs

 


Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, disse em uma nova entrevista que a banda está se aposentando por autorrespeito e também pelo amor que tem por seus fãs. Falando para o podcast Full Metal Jackie (AQUI), Simmons explicou por que a banda resolveu embarcar numa turnê de despedida.

“A razão dessa turnê é por causa do orgulho e da autoestima e um amor e admiração pelos fãs. A última coisa que você quer é ser um boxeador campeão mundial e ficar no ringue por muito tempo. É só uma questão de tempo até que suas pernas não sejam capazes de te segurar e você vai perder”.

O músico acrescentou: “Há bandas que continuam em turnê por muito tempo. Mas eles esquecem as letras e você pode ver as rugas profundas em seus rostos. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como a conhecemos na Terra”.

Para o cofundador do KISS, a turnê de despedida foi a melhor maneira encontrada pela banda para sair de cena. “Nós vamos parar enquanto estamos no topo, fazer o melhor que pudermos, e vai ser triste, mas também vai ser feliz. No último show da turnê, estarei chorando como um garoto de 12 anos que levou uma pisada no pé”.

O KISS, que passou recentemente pelo Brasil com sua derradeira turnê, segue com a série de shows reservados para a Europa e Austrália até retornar para os Estados Unidos no final do ano. O grupo ainda precisa remarcar sua residência em Las Vegas, que foi cancelada no final do ano passado.

0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide