Escute ao vivo clique aqui
Shaman lança novo álbum “Rescue”; ouça na íntegra

Shaman lança novo álbum “Rescue”; ouça na íntegra

A banda Shaman acaba de lançar seu novo álbum Rescue em todas as plataformas de streaming. O novo trabalho tem distribuição no Brasil pela Voice Music, na Argentina pela Icarus Music, Europa pela Maldito Records e no Japão pela King Records.


A capa de Rescue foi desenhada pelo artista Carlos Fides, que já assinou trabalhos de nomes como Edu Falaschi e Noturnall. O álbum foi produzido por Sascha Paeth e conta com a participação do violinista Marcus Viana.


Segundo diz o site da TRM Press, “resiliência” não é uma “palavra da moda”. Ela significa superação e força, algo que o Shaman sempre mostrou. Ter o poder de acessar outras dimensões e determinação ao escrever sobre uma perda irreparável e musicá-la. Andre Matos se foi, mas ficaria orgulhoso de ouvir o conteúdo de Rescue. Com letras abordando sobre as perdas e as fases do luto, mas não de uma maneira negativa, segundo contou o vocalista Alirio Netto, o repertório do álbum traz um elemento fundamental que faz a música lhe tocar: sentimento. Para quem hoje vê de fora, mas esteve ao lado da banda em diversos momentos, incluindo o dia da escolha do próprio nome Shaman, houve, primeiramente, a emoção em saber que os irmãos Hugo e Luis Mariutti, Ricardo Confessori e Fábio Ribeiro seguiram o legado contando com os dotes de um cantor impressionante como Alirio Netto. Substituir Andre Matos não é fácil, porém, aqui se inicia uma nova fase, um novo mundo. É um olhar para o passado, com muito respeito, e um passo para o futuro.


O novo álbum tem músicas com autoria de todos os integrantes. As letras abordam as perdas e as fases do luto e Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) seguiram o legado do Shaman de maneira impecável e com a qualidade que os fãs conheceram a banda



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide