Escute ao vivo clique aqui
Andreas Kisser levou enquadrada de Cavalera por ter tocado com Junior da Sandy

Andreas Kisser levou enquadrada de Cavalera por ter tocado com Junior da Sandy


Andreas Kisser é um dos nomes mais ecléticos do metal nacional e em seu projeto Brasil Rock Stars já tocou com diversos músicos dos mais variados gêneros. Em certa ocasião, entretanto, o guitarrista levou um enquadrada do então baterista Igor Cavalera por ter tocado com o Junior, da Sandy, já que isso poderia impactar a imagem do Sepultura. O assunto foi comentado por Andreas Kisser durante entrevista ao canal da Roadie Crew.

"Desde 2002 quando comecei o projeto Brasil Rock Stars, comecei a tocar com todo mundo. Desde Titãs, Paralamas, Andre Matos e até o Júnior, do Sandy & Junior. Conheço eles há muito tempo. Minha esposa Patrícia sempre foi muito fã do Chitãozinho & Xororó. A Patrícia levava meus filhos nos shows, tiramos fotos e tudo. Aí começou uma amizade e conhecemos toda a família. O Junior gosta de rock e toca bateria muito bem, além de guitarra. A proposta do Brasil Rock Stars era essa, então chamei. Mano! Se eu soubesse que ele era tão bom, teria chamado ele primeiro! Muito fã disse que ia queimar as camisas do Sepultura. Recebi uma ligação do Igor me repreendendo e perguntando o que eu fazia tocando com esse cara. Não tinha nada a ver com o Igor e com o Sepultura, era uma coisa minha. Arco com as consequências. Não tinha nada demais, era como se fosse algo proibido", refletiu.
Em outro ponto, Andreas Kisser disse que não tem problema em lidar com os haters e até ouve de bom grado algumas das críticas.

"Fica muito difícil uma pessoa mudar completamente o que você é. Claro que existem esses comentários, ouço e faço uma autocrítica. Tem coisa que ouço, vale a pena, mesmo que seja uma crítica mais duro. Por que vou ignorar os haters? Dou motivos, e fico feliz em dar motivos para os haters. Se você não fizer nada, vão odiar também. Sempre fui muito aberto, falo de Ramones, Debussy e Blackmore", concluiu.

Confira a entrevista completa aqui.





0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide