Escute ao vivo clique aqui
Guns N’ Roses retoma turnê que vem ao Brasil com surpresas, cover de AC/DC e hits; setlist e vídeos

Guns N’ Roses retoma turnê que vem ao Brasil com surpresas, cover de AC/DC e hits; setlist e vídeos

 


Depois de oito meses ausente da estrada, o Guns N’ Roses retomou sua turnê ao se apresentar no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal, no último sábado (4).

Este foi o primeiro show da nova turnê pela Europa, segundo a UCR (via Whiplash), e a banda reservou três surpresas para o público presente que podem servir como spoiler do que vem por aí na passagem do grupo pelo Brasil ainda neste ano.

Na apresentação, que teve três horas de duração e 26 músicas no setlist, Axl Rose e cia tocaram “Reckless Life”, canção que aparece no EP ao vivo de 1986 Live @ Like A Suicide e que não era executada desde 1993, e “You’re Crazy”, música do álbum Appetite for Destruction (1987) que não entrava no repertório desde 1991.

Além disso, o GNR tocou sua versão para “Walk All Over You”, música do AC/DC que integra o disco Highway To Hell (1979). Inclusive, os caras chegaram a mandar ver em “Back in Black” durante a passagem de som!

Em tempo, vale lembrar que Rose fez parte do AC/DC por um período, tendo substituído o vocalista Brian Johnson. No entanto, ele nunca apresentou a faixa com o grupo em questão — que, aliás, não a toca desde 1979. Resgatou no fundo do baú!

Guns N’ Roses no Brasil

Em Setembro deste ano, o Guns voltará ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio como headliner do dia 08/09. Dessa vez, a banda adicionou outras nove apresentações no país, incluindo seu primeiro show em Manaus, que acontecerá em 01/09.

Todos os detalhes da excursão do Guns N’ Roses por aqui podem ser encontrados neste link. Confira a seguir vídeos e o setlist da apresentação do grupo em Portugal!




0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide