Escute ao vivo clique aqui
Aerosmith pode lançar novo disco!

Aerosmith pode lançar novo disco!

 


O Aerosmith foi obrigado a adiar, há pouco mais de um mês, sua residência em Las Vegas, devido ao fato de o vocalista Steven Tyler ter apresentado uma recaída e se internado em uma clínica de reabilitação, colocando a série de shows em uma espera temporária e paralisando todas as demais atividades da banda.

Participando do programa “Trunk Nation With Eddie Trunk“, da SiriusXM, o guitarrista Joe Perry abordou passos futuros que ele e seus colegas poderão dar, no que diz respeito ao lançamento de um novo disco de estúdio.

Questionado sobre a possibilidade de uma continuação do álbum Music From Another Dimension!, lançado há uma década (com vendagem frustrante), revelou que o Aerosmith tem arquivado um bom material que “os fã adorariam ouvir”.

Sobre um possível disco, o guitarrista comentou: “Nunca se sabe… Se você tem alguma inspiração, não demora muito para escrever uma música. Se será ótima ou não, você não sabe. Mas tudo que posso dizer é que nunca se sabe. Odiaria pensar que esse [‘Music From Another Dimension!’] foi o último. Mas temos tanta coisa [compromissos], que é difícil pensar em tentar fazer algo novo”.

Na semana passada, o site TMZ revelou que Tyler, de 74 anos, deixou a reabilitação e informou que o cantor está “totalmente limpo e sóbrio, e parece bem fisicamente”. A notícia abre a possibilidade de que o Aerosmith deverá se reunir para retomar sua residência em Las Vegas e, quem sabe, entregar um novo trabalho de estúdio. Enquanto isso, Perry foi anunciado com seu “The Joe Perry Project” como principal atração da 9ª edição do evento brasileiro Samsung Best of Blues & Rock. Serão duas apresentações gratuitas no dia 15 de julho (sexta-feira) no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre, e no dia 17 de julho (domingo) na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo 

COMPARTILHE


0 تعليقات

إرسال تعليق

Post a Comment (0)

أحدث أقدم

slide