Escute ao vivo clique aqui
Bon Jovi confirma o lançamento do seu videoclipe de Natal. Confira aqui!

Bon Jovi confirma o lançamento do seu videoclipe de Natal. Confira aqui!

 



Jon Bon Jovi, o líder da famosa banda Bon Jovi, deixou os fãs emocionados ao compartilhar o vídeo oficial de sua mais recente canção natalina chamada "Christmas Isn't Christmas". Lançada no último mês pela gravadora Island Records, a música aborda a importância da família durante a temporada festiva.

Refletindo sobre a inspiração por trás da música, Jon Bon Jovi afirmou: "‘Christmas Isn't Christmas’ é uma composição que fiz sobre a família. Ela transmite a sensação de que o Natal verdadeiramente não é Natal sem a presença daqueles que amamos, evocando memórias significativas para as pessoas."

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o 40º aniversário da banda em 2024, Jon Bon Jovi ofereceu uma prévia entusiasmada do que está por vir. Em um vídeo exclusivo para os ouvintes da banda no Spotify, ele revelou que "muitas outras grandes surpresas" estão planejadas para o próximo ano.

Paralelamente, Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, compartilhou recentemente que um documentário sobre a banda está em andamento. Além disso, ele expressou a esperança de se reunir com seus companheiros de banda para uma futura turnê. Embora os detalhes sobre esses projetos ainda sejam limitados, os fãs certamente podem antecipar muitas novidades e emocionantes celebrações em 2024.




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide