Escute ao vivo clique aqui
Novas turnês de bandas de rock são anunciadas Matanza Ritual e Massacration

Novas turnês de bandas de rock são anunciadas Matanza Ritual e Massacration

 


Os integrantes da Matanza Ritual uniram forças com os deuses do metal, Massacration, para uma épica jornada conjunta que promete atrair multidões ao longo de 2024.

Anunciando a "Mata e Amassa – The Crazy World Tour", ambas as bandas embarcarão em uma excursão para oferecer o melhor do rock pesado em todo o território brasileiro.

Até o momento, duas datas foram oficialmente confirmadas: o ponto de partida será em Curitiba, no dia 2 de março de 2024, na imponente Ópera de Arame. No dia seguinte, a turnê invadirá Porto Alegre, fazendo vibrar a URB Stage.

A expectativa é de que todos que testemunharem esse encontro único vivenciem uma experiência verdadeiramente memorável. Dois dos mais destacados ícones do rock nacional compartilharão o mesmo palco, apresentando repertórios completos de suas carreiras, garantindo uma celebração intensa e empolgante para os fãs


A produtora Top Link Music promete anunciar em breve nas redes sociais mais informações sobre a “Mata e Amassa – The Crazy World Tour”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide