Escute ao vivo clique aqui
James Hetfield se emociona no palco em último show da passagem do Metallica pelo Brasil

James Hetfield se emociona no palco em último show da passagem do Metallica pelo Brasil



James Hetfield, vocalista do Metallica, se emocionou durante o show da banda na quinta-feira (12), em Belo Horizonte, o último show da passagem da banda pelo Brasil.

Para um público de 60 mil pessoas que lotavam o Estádio do Mineirão, o cantor de 58 anos admitiu que estava “se sentindo um pouco inseguro” antes de subir ao palco.

Ele acrescentou: “Preciso dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. Estava me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, que não pudesse tocar mais e toda essa besteira que eu digo a mim mesmo na minha cabeça. Então eu falei com esses caras, e eles me ajudaram. Simples assim. Eles me deram um abraço e me disseram: ‘Ei, se você está lutando no palco, nós te apoiamos’. E eu lhe digo, isso significa o mundo para mim”.

Após sua fala emocionada, seus colegas de banda se aproximaram e lhe deram um abraço coletivo no palco. Na sequência, Hetfiel comentou: “Se vocês estão aí, não estou sozinho. Eu não estou sozinho e nem vocês”.

James Hetfield enfrenta há anos uma batalha contra o vício em álcool, ansiedade e baixa autoestima. No final de 2019 ele se internou numa clínica de reabilitação para tratar o problema.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

slide